Que professor mereceria o prêmio "Professor do Ano"?

terça-feira, 5 de novembro de 2013

homemagem

                                         Obrigado por tudo !!!



Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os professores que durante o ano me ajudou bastante , que Deus continue abençoando a vocês, pois vocês foram um maior presente na minha vida , e deixando aqui algumas palavras  para agradecer tudo que fizeram por mim , não sou merecedor disso mas mesmo assim gostei do jeito que cada um dos professores me trataram.


O RECADO É QUE SE UM DIA UMA PESSOA DIZER QUE NÃO GOSTA DE VOCÊ, LEMBRE-SE QUE 1000 TE AMA E UMA DESSAS SERA E SEMPRE VAI SER EU . UMA PEQUENA HOMENAGEM:

  EU NÃO TENHO TANTO PRA TE FALAR E COM PALAVRAS NÃO SEI DIZER COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ.

                  OBRIGADA : JOAO LUIS , KELMAM , KARINE , KESIA , JAIME , MARCIA , MARINALVA , ELLEM , E LAIZE UM PRESENTE QUE O REMETENTE ERA DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário